Pular para o conteúdo principal

Morphonautas Mirins 7A #1

 

"Eu vi um sonho assim...Eu estava namorando com o menino que eu sempre Quis na minha vida ,então abri os olhos e despertei" 

                                                           -Albanese 

 

"Eu vi um sonho assim...Eu estava numa linda praia, quando vi um tsunami vindo à frente, fiquei assustada, não tive reação. Quando vi já estava num hospital, estava meio desacordada, então abri os olhos e despertei

                      -Almeidz

"Eu vi um sonho assim...Eu via uma enorme árvore e um gramado verde vivo, haviam dragões voando em volta, havia uma purpurina brilhante a minha volta... e sim eram fadas. De repente, um grande dragão branco, mesmo tom das nuvens, de olhos claros da cor de um lindo e profundo lago. Ele se abaixou e eu voei como um vento forte. então abri os olhos e despertei"

                                                               -Kimi


"Eu vi um sonho assim...Eu estava no mundo de Percy Jackson e a gente dançou Just Dance, então abri os olhos e despertei"

                        -...

"Eu vi um sonho assim, eu estava na escola e a gente teria que fazer um trabalho. Então eu e outras 3 meninas decidimos fazer o trabalho juntas. Decidimos fazer no final de semana, na casa de uma das meninas. Então abri os olhos e despertei"

                                                                                                                                -Baby

"Eu vi um sonho assim...Eu estava sonhando na sala e só vi escuridão. Então abri os olhos e despertei"

                       -Caio


"Eu vi um sonho assim...Era pura escuridão, não via nada e eu fiquei chorando, e eu não sabia por que eu estava chorando. E vi um monstro com tentáculos que me pegaram, então abri os olhos e despertei"

                           -Rinaldi


"Eu vi um sonho assim...Eu estava em casa, mexendo no celular e descansava em paz. Então abri os olhos e despertei"

-João Pedro


"Eu vi um sonho assim...Umas capivaras lutavam com uma melancia e a melancia venceu, então abri os olhos e despertei"

                             -João Vitor


"Eu vi um sonho assim...Eu estava em casa, apareceu um jacaré só que ele falava. Então ele disse que ele era um viajante do tempo e que, no futuro, todos iam virar animais...Então abri os olhos e despertei"

-Pandinhouw

"Eu vi um sonho assim ... Eu estava comendo pizza no banheiro e ela queimou, então abri os olhos e despertei"

-Lukas Landes


"Eu vi um sonho assim...Eu estava no escuro e do nada apareceu um fundo branco com macacos dançando, então abri os olhos e despertei"

                      -Luydi

"Eu vi um sonho assim...Eu estava comendo pipoca e do nada abri os olhos e despertei"

                                                            -Ayu               

"Eu vi um sonho assim... Era uma vez, três garotinhas que foram acampar numa floresta. Elas acharam o lugar ideal para montar a barraca e fogueira. Depois que elas fizeram a fogueira,  elas assaram uns marshmallows. Quando terminaram de comer, as garotinhas viram um urso, então abri os olhos e despertei"

                   -...


"Eu vi um sonho assim...Cantando com o MC Paiva, então abri os olhos e despertei"

                         -Moreira


"Eu vi um sonho assim...Eu imaginei de avião, então abri os olhos e despertei"

                     -Rafael


"Eu vi um sonho assim...Eu estava pensando em nada daí fiquei com sono mais não queria dormir daí eu pensei em uma pessoa especial para mim, então depois pensei em ir embora, depois pensei em umas coisas muito...Né, não vou falar daí então abri os olhos e despertei"

                      -Araujo


"Eu vi um sonho assim...Onde tinha muita comida, era um parque de diversão, mas quando eu fui brincar, então abri os olhos e acordei"

                  -Alves


"Eu vi um sonho assim...Estava no corredor da minha casa, só havia a iluminação da lua fraca e estava nevando  do além. No meio do corredor, tinha um girassol vivo com a neve e a luz da lua. No final do corredor eu vi uma luz verde piscando, então abri os olhos e despertei"

                   -Conde


"Eu vi um sonho assim...Eu estava em uma casa com ar-condicionado, mexendo no celular, comendo tapioca. Estava muito bom, então abri os olhos e despertei"

         -Pacheco


"Eu vi um sonho assim...Meio maluco, mas divertido. Eu sonhei que estava em um parque, não tinha ninguém, só eu. Era muito divertido! Comi pipoca, tomei sorvete etc. Até que, do nada, surgem bichos para todo lado, só que eles não podem me ver, somente uma coelhinha. A gente ficou bem próxima, ela falou que se chamava Suzi! Depois de muito tempo de amizade, começamos a nos afastar, mas eu não sabia o porquê. Até que ela veio falar comigo, ela disse que ia embora para outro lugar, fiquei sem expressão. Depois ela foi embora, fiquei sozinha, então abri os olhos e despertei"

           -IZZI 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 Ficha técnica  Diretora de redação: Profª Beth Editores: Sophia 7°A, Fernanda 7°B, Gabrielly 7°B, Mariana de Sousa 7°A, Ayu 7⁰A e Luan 7°A Editora de arte: Ana Luiza 7°B Designers: Ana Luiza 7°B e Angelina 7°A Atendimento ao Leitor: Luan 7°A Assistente Geral: Lukas 7°A Redatora chefe: Mariana de Sousa 7°A Animação: Ana Luiza 7°B e Angelina 7°A Responsáveis por: Geral: Alexia 7°A, Bya 7°A, Beatriz 7°A, Angelina 7°A e Kauanne 7°B Classificados: Mariana Carvalho 7°A e Larissa 7°A  De Olho no lance: João Guimarães 7°A, Gustavo 7°A, Igor 7°A e Nicolas 7°C Tô Ligado!: Alice 7°A, Alexia 7°A , Marcela 7°B e Angelina 7°B Babados: Luydi 7°A, Heitor 7°A, Sabrina 7°A, Vitória 7°A, Gabrielly 7°A e Alexia 7°A Moda e Beleza: Alexia 7°A , Yasmin 7°A, Bonnie 7°C  e  Maria de Fatima 7°B  Gastronomia: Christopher 7°C
EDITORIAL O lá, somos a equipe jornalística "Informados", nós estamos muito animados para informa-los e alertá-los sobre variados assuntos. Há seções para diversos gostos: se você gosta de fofocas, vai se interessar pela seção "Babados"; também teremos a seção "De olho no lance", em que falaremos sobre esportes; e piadas, cruzadinhas e rimas na seção "Entretenimento". Esperamos que gostem da nossa 1ª edição, iremos atualizar o jornal quinzenalmente, ou seja, de quinze em quinze dias. Caso queiram ver a versão on-line, acessem: www.instagram.com/henrique.blogueiroo/ ou https://hblogueiro.blogspot.com/ Nós agradecemos pela sua atenção e compreensão.